Sucinta Crítica - Melhor visualizado no Internet Explorer

Assinar
Postagens [Atom]

 

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Deixe-me sair!


Deixe Ela Entrar (Låt den rätte komma in, 2008) é mais um (pretenso) filme de terror da saga vampiresca e, como tal, bebe da fórmula já batida, ineficaz e rizível como a imagem que escolhi para ilustrar a película.

Ambientada em Estocolmo, a história apresenta Oskar (Kåre Hedebrant), uma criança de 12 anos, eventualmente perturbardo e constantemente agredido (chavão total), descobre em Eli (Lina Leandersson) sua força propulsora para o revide.

Cadenciado em demasia, o filme sueco de Tomas Alfredson é mais do mesmo, mesmo! A única coisa que me aterrorizou durante a exibição deste, francamente, foi a demora em terminar.

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Blogger Rodrigo Nogueira disse...

Estranho, tenho ouvido a crítica elogiar bastante esse filme...
Vou conferir depois te mando uma opinião.
Abç!

3 de janeiro de 2010 às 10:57  
Blogger daparafuseta disse...

Eu vou até assistir, mas sem esperar muito. A imagem é divertida.

6 de janeiro de 2010 às 15:15  
Blogger daparafuseta disse...

Eu assisti! Engraçado que peguei emprestado e falaram muito bem do filme. Mas fico com você... realmente: DEIXE-ME SAIR.

Ainda não consegui descobrir o que Tomas Alfredson queria.

27 de junho de 2010 às 14:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial