Sucinta Crítica - Melhor visualizado no Internet Explorer

Assinar
Postagens [Atom]

 

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tristeza não tem fim - por Arthur Xexéo

SEGUNDO CADERNO: Para ler a coluna, basta clicar na imagem

Peço licença a incrível Vanessa para destoar - talvez - o propósito deste espaço onde ela tem reinado absoluta e com destreza - percebam: não faço aqui uma crítica, muito pelo contrário. Tenho o maior prazer em ler e aprender mais sobre os meandros do cinema. E, vez ou outra, dar meus palpites.

Reproduzo, pois, a coluna de Arthur Xexéo de hoje (21/10). Nesta, o sempre bem-humorado colunista trata de cinema. E, por isso, acho válida a menção - sem contar as indiretas sugestões de filme.

Me desculpem eventuais distorções na imagem, mas na correria em que me encontro, foi o que de melhor consegui fazer.

Marcadores: , ,

1 Comentários:

Blogger daparafuseta disse...

Dançando no Escuro, é sinistro! Vi umas mostras na Caixa Cultural e tinha esse filme passando na sala ao lado... quando as pessoas saíram estavam completamente arrasadas. Depois assisti... chorei, não me debulhei, mas chorei.

Adoro filmes tristes! Anotei a lista sugerida na coluna! Pretendo assistí-los.
Muito obrigada pelo post Di :)

27 de outubro de 2009 às 23:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial