Sucinta Crítica - Melhor visualizado no Internet Explorer

Assinar
Postagens [Atom]

 

domingo, 31 de julho de 2011

Esposa de Mentirinha



Esposa de Mentirinha (Just Go With it) – sempre muito bons os títulos nacionais, não? – tem Adam Sandler no papel do cirurgião plástico Danny Maccabee, e Jennifer Aniston vive Katherine, sua assistente. O enredo é simples, Danny arma uma mentira para cima de sua nova namorada, interpretada por Brooklyn Decker, mas para que seu plano não vá por água abaixo, ele contará com ajuda de Katherine , fingindo ser sua futura ex-esposa.

O filme se desenvolve com piadas da mais baixa qualidade, o que não é se surpreender, afinal, Adam Sandler tem feito só bombas, como Zohan, Gente Grande e Um Faz De Conta Que Acontece. Mas o pior fica por conta previsibilidade, o que definitivamente arruína as comédias românticas atuais, e com esta não é diferente.

Se as piadas são sem graça, as atuações conseguem ser ainda mais, exceto pela filha de Katherine, interpretada por Bailee Madison, que, ora ou outra, usa um sotaque britânico jocoso. A presença de Nicole Kidman tão pouco acrescenta, já que esta não leva o mínimo jeito para comédias.

Fora as atuações fajutas e humor quase zero, Esposa de Mentirinha ganha pontos com a beleza estonteante de Brooklyn Decker e Aniston, o que, convenhamos, não é o suficiente para sustentar um filme.

Marcadores: , , , , ,

2 Comentários:

Blogger Diego Mesquita disse...

Bem-vindo, Thiagão! Percebo que já pegou a manha da parada.

Tenho certeza que vai agregar ainda mais valor a este singelo espaço de devaneios-crítico- cinematográfico.

Um abraço,

2 de agosto de 2011 às 21:27  
Anonymous Anônimo disse...

"... singelo espaço de desvaneios-crítico-cinematográfico." hahaha
Diego, você é um poeta!
Que assim seja! Muito obrigado pela oportunidade.
Um grande abraço.

3 de agosto de 2011 às 07:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial