Mais do mesmo - "Ele disse, ela disse"

Não obstante ser do século passado, o longa demonstra a fragilidade americana recorrente para tratar do gênero ao qual julga pertencer - comédia. Ao que parece, desde sempre o cinema americano é totalmente exíguo, imutável no que diz respeito às suas limitadíssimas, e por isso previsíveis, piadas. É com pesar que chego a esta conclusão, já que Ele disse, ela disse, pelo que apresentava em sua sinopse, parecia ser realmente diferente. Foi, no entanto, mal explorado, tratando pouco do que propagou de fato; com incessantes flashbacks e, como não poderia deixar de ser, com seu devido e calculável happy end.
A título de curiosidade, vale notar Kevin Bacon no papel de um cômico galã e a belíssima Sharon Stone como coadjuvante. Fora isso, nada de novo no front.
OBS.: Se quiser assistir ao longa em questão, mas tiver dificuldade em encontrá-lo, fique tranqüilo: aposte em nomes conhecidos [e fadados] do gênero (Adam Sandler, Ben Stiller, Cameron Diaz ou ainda Jennifer Aniston) e não terá nada diferente, mesmo depois de quase duas décadas.
Marcadores: 1991, ele disse ela disse, he said she said, kevin bacon, sharon stone
1 Comentários:
Eu não consigo mais sentar pra assistir esse tipo de filme...
(quase nunca)
mas só de imaginar a seguinte cena " William Bonner e Fátima Bernardes discutindo suas opiniões divergentes e/ou conflitantes em um programa só deles." ficou divertido. HAHAHA Que tal uma versão brasileira?
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial